quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Long long day

O dia de trabalho hoje começou as 4h00 da manhã e acabou as 17h00 e por incrível que pareça pouco bocejei...eheheh. A partir de sexta feira voltam os dias regulares de trabalho.
Bom feriado a todos.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

New challenge!

Hoje começa mais um. Muita expectativa, espero que não fique desiludida. Há que olhar para a frente e não lamentar o passado. Tudo nos fortalece, nos enriquece. Eu acredito que sim, tenho trabalhado nesse sentido e aposto na minha evolução, afirmação e satisfação.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cabeça no ar

Cabeça no ar, é estacionar o carro, correr para meter dinheiro no parquímetro, fechar o carro, ir para uma reunião e no meio dessa dita reunião ter um flash sobre a provável possibilidade de não ter colocado o papel do parquímetro dentro do carro.
Um breve momento para me certificar de que o papel está dentro da mala e não no carro!!
Fiquei o resto da reunião a pensar se ia ser prendada com uma multa ou com o carro bloqueado. 
Mas hoje parece ser afinal o meu dia de sorte, nada me esperava...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dia mundial das massas

Diz que é hoje, pois eu sou mais menina de massa do que arroz. Pode ser todos os dias esparguete, ou espirais ou laços, linguini gosto menos e há uns tipos de massa dificeis de encontrar por cá. A variedade é imensa. O R. gosta de fazer misturas com o esparguete e eu sou fã de uma massa que faz, muitas vezes ao domingo, dia em que pode cozinhar. Domingo passado tive quase que pedinchar para ele a fazer, trata-se de esparguerte nero com alho francês, tomate fresco, camarões com um toque de vinho branco...hmmm delicioso!! Nunca sobra para outra refeição!
Mas hoje, a ementa é arroz de pato, feito pela primeira vez por mim e que está bem saboroso. A pior parte para mim, foi sem dúvida, cozer e desfiar o pato!!
Qual o vosso prato de massa preferida??

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Galochas

Com a chuva que caiu hoje, só pensava que devia comprar galochas.
Consegui no entanto passar por entre várias cargas de água a cair. Quanto às primeiras de madrugada, já estava a trabalhar e quanto às outras já estava no carro a caminho do lar doce lar. A recompensa ao chegar a casa foi verificar que não havia eletricidade. E mais uma vez ficou demonstrado o quanto dependemos da eletricidade para tudo...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Festival Bike Portugal 2012

Aconteceu no fim de semana passado em Santarém. Para quem gosta de andar de bicicleta quer seja de estrada ou BTT, este é um acontecimento a não perder. Já tínhamos planeado ir no domingo pois o dia anunciava-se chuvoso. Para mim, foi uma estreia e depois de ver mais de 1000 bicicletas o meu interesse esmoreceu um pouco ao contrário do R. que respira bicicletas...Foi a ocasião de comprar equipamento em conta e ver as novas coleções da Scott e da KTM, mas havia muito mais marcas presentes especialmente espanholas. Renovámos o nosso seguro para estarmos prevenidos quer seja na cidade ou no campo ou até mesmo se tivermos um percalço. 

Para quem estiver interessado em Lisboa no dia 11 de novembro às 10h no Terreiro do Paço vai haver o FESTIVAL DA BICICLETA SOLIDÁRIA em que a inscrição é apenas um género alimentício.
Venham ser solidários, podem trazer qualquer bicicleta, venham em família. Aqui está uma bela ocasião de praticar desporto e uma boa ação ao mesmo tempo. Eu e o R. vamos e tu????
Mais info em www. fpcub.pt  

Aqui ficam algumas fotos do festival bike portugal 2012:
 A bicicleta Scott dos jogos olímpicos.
 Uma vista geral do pavilhão 1.
Uma das preferidas de estrada, custa cerca de 2800€.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Folga

Hoje é dia de folga, e vai ser dia de alguns compromissos e de shopping.
Há já umas semanas que não tenho a oportunidade de deambular pelas lojas e ver as últimas tendências (apenas pela internet), preciso de ver e tocar nos tecidos para me decidir. Este é um programa que gosto de fazer sozinha para ir ao meu ritmo.
Bom trabalho para quem estiver a trabalhar e boa folga para os outros apesar da chuva.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Odeio

banana e tudo o que possa ter banana (bolo, barras de cereais..). O cheiro da banana enoja-me profundamente.
Mas uma vez por ano surge a vontade de comer uma banana, que tem de ser pouco madura.
Uma vez na turquia, convidamos um casal amigo para jantar e trouxeram-nos uma sobremesa feita com banana. O R. teve a delicadez de não mencionar que detestava para não ferir susceptibilidades, afinal fora muito simpático da parte deles trazer uma sobremesa, e eu tive de evitar a dita banana!!
E vocês teem uma fruta detestável??

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Snapfish

Conhecem este site de fotos?
Pois, eu comprei um vale para poder fazer um album de 24 páginas por um preço muito mais reduzido. Aproveitei para compilar, por fotos, a nossa história desde que nos conhecemos, os lugares por onde passamos. O R. adorou a surpresa. É muito interessante poder fazer a combinação das fotos, escolher a justaposição e o fundo. O resultado final foi melhor do que o esperado.
É para repetir com certeza!!

I have

my fingers crossed!!
Hoping that it´s gonna work!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

It´s raining cats and dogs!!

Adoro esta expressão. Qual é a melhor combinação num dia tão chuvoso como o de hoje?
Ser o meu dia de folga e ficar por casa, a ler, pesquisar, tratar da casa com calma, preparar uma refeição...
É ver o positivo em tudo. 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dizeres

Verdade, não é??

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Gostava

de ser crítica de culinária!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

:(

As más noticias confirmaram-se. Vou precisar de reorganização, empenho e esperança.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Arroz de Polvo

Em estreia hoje, vamos ver como corre. O da minha mãe é espetacular, espero conseguir uma boa imitação!! Amanhã coloco uma foto se me lembrar de tirar.

Eis o resultado final! Depois de incertezas, o sabor e a consistência estavam lá!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Intimissimi

Ontem o R.declarou, depois de ter visto a nova publicidade da marca de lingerie, que este ano não me ia oferecer lingerie nenhuma. De há uns tempos para cá, sempre que havia um anúncio da dita marca em que ele achava piada à modelo, acabava por me oferecer o modelito mas desta vez parece que não...
Faz falta a Irina...