quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Um café genial!

Graças a uma amiga espanhola, eu e as restantes ficamos a conhecer um café sensacional para quem tem bebés. É um café com área de brincadeira para bebés. A foto acima foi là tirada, o baby D feliz da vida em cima do cavalo de madeira. Chegamos ao café, vai à vida dele brincar com os outros bebés e com os vários brinquedos que là existem. É um descanso para mim, poder beber um café, conversar com as amigas e saber que o baby D não está aborrecido ou que eu tenha de estar sempre de olhos postos nele. A única preocupação é ver o que faz aos sapatos das mamãs e papás, uma vez que somos convidados a nos descalçarmos em prol dos nossos pequenos. Adoramos tanto o lugar que nos encontramos ali semanalmente. No mesmo espaço têm uma mini loja de roupa e calçado para bebés e uma sala que pode ser alugada à hora. Para além disso fazem um cheesecake delicioso!
Não tenho conhecimento de cafés deste tipo em portugal, mas parece-me uma ideia genial especialmente porque aqui já entramos totalmente no modo outono.

Sem comentários:

Enviar um comentário