terça-feira, 28 de julho de 2015

Desporto

Sou fã de desporto. Em criança fiz vários e até há pouco tempo como disse fazia com regularidade. Durante muitos anos fiz artes marciais e consegui praticar mesmo estando na turquia. Neste momento, não pratico pois não há aqui essa modalidade e o meu joelho chateia-me. Por isso a bicicleta é uma boa alternativa assim como a ginástica para as mamãs à terça. 
Ando com muita vontade de experimentar o trail e tenho de me informar aqui sobre corridas. Na turquia levanta-me todos os dias às 7 da manhã para correr ou entre duas excursões durante o dia na passadeira do hotel.  Estou tentada em recomeçar as corridas, e no espaço de dois meses há aqui na cidade de Essn duas provas. O melhor da modalidade é poder praticar com o baby D estando no carrinho. Os caminhos por aqui são simpáticos e com pouquíssimas subidas.
Para começar, fazia prova de 5 kms e depois ia aumentando. O que praticam/praticavam vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário