terça-feira, 16 de setembro de 2014

Um mês e meio

O meu novo e eterno amor já tem um mês e meio, os dias passam a correr apesar das rotinas. Ontem, finalmente, fui até Lisboa para que ele conhecesse os meus colegas de trabalho e que diariamente iam falando com ele ainda na barriga. Foi muito bom ter lá voltado e ver o entusiasmo do pessoal. O melhor de tudo foi que também là estava uma outra colega que foi mamã há 7 dias e que estava a fazer a mesma coisa. Reconheço-lhe coragem por tal aventura, mesmo que eu me sentisse bem em fazer isso com a idade do meu, o facto de ter estado quase um mês à espera de ter disponível a vacina da BCG impossibilitou mais convivência nas primeiras semanas de vida. 
A mãozinha roxa, ainda é uma pequena mazela do parto que teima em não desaparecer!

2 comentários:

  1. O Duarte andou com o nariz roxo quase 3 meses :)

    E essa vontade toda de ver os colegas de trabalho vai começar a diminuir gradualmente à medida que a hora de regressar e deixar o bebé se for aproximando, por isso aproveita muito que passa num instante ;)

    ResponderEliminar
  2. Não tenho visitado blogs nenhuns! a minha vida desde Julho deu uma grande volta e com o trabalho e o pequenito o tempo que sobra tem sido para os livros e pouco mais!!
    Deixo aqui os meus parabéns pelo Dinis, fico muito feliz que tenha corrido tudo bem e que ele esteja a crescer bem e já a iniciar-se no mundo das viagens!
    Espero que corra tudo bem nesse novo desafio e que se adaptem e sejam muito felizes!
    A maternidade é um mundo à parte ;)
    muitos beijinhos

    ResponderEliminar